Alessandra e Bruno

Oi meninas, tudo bem? Sempre é um prazer vir aqui para contar um pouco sobre as histórias de amor que envolvem os lindos casamentos que realizo. No casamento da Alê e do Bruno não poderia ser diferente, muito amor um pelo outro, muito amor e carinho pela família e muita união entre amigos! Foi um evento com uma vibe ótima e tive o grande privilegio de organizar tudinho! 

A Alê é uma noiva que sonhava com seu casamento desde criança, como muitas, mas que deixou de lado sua festa de debutante para poder ter uma festa de casamento inesquecível! Ela planejou o grande dia durante ANOS, e até a MONOGRAFIA da faculdade foi sobre o tema CASAMENTO.

Ela e o Bruno namoraram durante 6 anos e foi durante uma viagem para Punta Cana, exatamente no dia 06 de novembro de 2013, que aconteceu o PEDIDO de casamento, e a partir de então o sonho começou a se tornar realidade.

O casal  voltou para o Rio com o coração cheio de esperanças e novos projetos, porém com um grande desafio financeiro pela frente. Começaram imediatamente a soliticar alguns orçamentos  para terem uma ideia de quanto esse SONHO iria custar, e tiveram a sensação que provavelmente levariam meses para juntar a quantia desejada.

Até que 13 de novembro daquele mesmo ano, TUDO MUDOU! Alê é lindamente surpreendida com um  bônus no trabalho e sem medo de ser feliz, decidiu investir todo o dinheiro na festa de casamento que ela sempre idealizou. Na semana seguinte eles reservaram uma casa de festas LINDA com uma das vistas mais privilegiadas do Rio, pois ao olhar em volta, dava pra contemplar o Cristo Redentor, o Pão de açúcar e a Baia de Guanabara. Para o grande dia, escolheram 08 de fevereiro de 2014, ou seja, exatamente três meses após o pedido de casamento.


“Fiz tudo que pude para economizar, já que a grana era pouca, mas não resisti a oportunidade de deixar tudo a nossa cara. Usamos acervos da família e toda a arte e papelaria, foi eu quem fiz. Uma amiga, que é dona de uma empresa de eventos, começou a me ajudar no projeto de decoração e também no desenho do meu vestido. O casamento teve um estilo rústico, chic e vintage.” Conta a noiva.

Toda a família se envolveu durante os preparativos, e para surpresa de todos, o vestido de casamento foi produzido em apenas 15 dias pela mãe e avó da noiva. "Só em pensar que cada renda, cada bordado e cada pedra, foram aplicadas pelas duas pessoas mais importantes da vida da noiva, eu já fico emocionada." O vestido ficou LINDO e impecável. A Alê ficou a noiva mais linda do mundo!! 

 NA FOTO ACIMA, as três gerações da família com seus vestidos de noiva também produzidos pela avó da noiva. Lindo demais!!  

NA FOTO ACIMA, as três gerações da família com seus vestidos de noiva também produzidos pela avó da noiva. Lindo demais!!  

Um casamento cheio de MEMÓRIAS, pois no acervo da decoração tinham itens únicos e cheios de significados para a família como:

  •  A máquina de costura da Bisavó 
  • Telefones antigos dos avós
  • Uma belíssima cadeira de balanço do avô da Alê,
  • Um  abajour feito com cápsula de bala de canhão, que o avô trouxe da Segunda Guerra Mundial.
  • Cestinha da aliança foi das bodas de ouro da bisavó
  • Terço e jóias  usadas no casamento são relíquias da familia
  • A renda dos bem-casados foram colocadas pela noiva, a irmã e uma madrinha
  • Os corações na barra do vestido foi o NOIVO quem cortou
  • O Frei que deu a benção é amigo da família viu a noiva crescer

Para completar minha alegria, recebi da Alê e do Bruno um depoimento super fofo!!!!!

"No dia 08 de fevereiro de 2014 realizei o meu sonho e ele foi simplesmente impecável, e grande parte foi com a ajuda da Lú.  

Depois da casa, foi o segundo fornecedor que eu fechei. Nós planejamos o casamento em 3 meses, e ela sempre ao meu lado para não faltar nada e não me deixar esquecer de nada. Confiamos completamente em seu serviço. Foi a primeira cerimonialista que conversei e logo fechei. Meus pais quando a conheceram, cada um em seu momento, adoraram o seu jeito meigo, mas objetivo e correto, sempre falando o que queremos ouvir e o que devemos saber.

Durante a festa não nos preocupamos com nada.

Segui a risca o conselho dela e aproveitei muito a festa, não me preocupando com tempo, com as fotos, nem quando jogaria o buquê... tudo saiu conforme programado, ela controlando tudo e só nos avisando para executar. E principalmente, deixando a gente curtir.

Sua equipe é impecável e nos trata com o mesmo carinho e atenção da Lú. Todos preocupados com o nosso sonho, com o nosso momento sendo realizado.

Meu pai, em especial, que nunca repara nos detalhes, simplesmente disse que a Luciana cuidou de tudo como se o dia fosse dela, com um carinho fora do normal, e sempre com um sorriso no rosto e uma simpatia na voz.

Não poderia escolher uma pessoa melhor. Simplesmente foi Deus quem mandou as pessoas certas em tão pouco tempo para realizar o meu sonho de menina. Foi simplesmente Lindo.

Lú, eu e Bruno só temos a te agradecer pelo carinho, dedicação, empenho, atenção, profissionalismo, amor, e principalmente, por fazer parte do nosso dia. Estamos com saudades, vamos planejar a bodas de Estanho.

Beijos Alê e Bruno."


QUEM FEZ: