luciana jordaoComment

Andressa e Marcus Vinicius

luciana jordaoComment
Andressa

Sabe aquele momento quando caia a sua ficha e você pensa "Meu Deus! Estou noiva. O que eu vou fazer agora?" Você então começa a se perguntar por onde começar. Pela casa onde vou morar? Pela festa? Pelo buquê? Pelo vestido? E de repente você começa a ouvir opiniões e mais opiniões de pessoas que já casaram e no meio de tanto zumzumzum você escuta ecoar bem lá no fundo uma voz que diz "Contrata uma cerimonialista".

Cerimonialista? Mais o que é isso? Pra que isso? Cerimonialista não é aquela pessoa que no aniversário de 15 anos da sua prima ficou falando e falando sem deixar você comer por umas 2 horas? Gente pra quê eu quero um troço desse no meu casamento? E então você começa a ouvir mais opiniões "Não faça isso! É dinheiro jogado no lixo" ou "Elas não servem pra nada" ou também "Vai pagar pra alguém só arrumar o seu véu?".

No meio de tanto rebuliço, alguém me informa: "Eu te indico a Luciana Jordão." Há dois anos atrás um anjo veio parar em nossas vidas! E vou te falar uma coisa, sem ela eu não sei o que teria feito da minha vida. Com sua paciência e MUITO bom gosto nos conduziu ao altar do Senhor. E estamos aqui para agradecer, palavras nos faltam, presentes são apenas lembrancinhas devido a todas as coisas que você fez por nós.

Luciana, se nosso casamento, como dizem por ai rsrs, foi um sucesso você teve grande "culpa" nisso tudo. Com você nós aprendemos que cerimonialista não é aquela velha chata dos 15 anos da sua prima, nem a moça que arruma seu véu pra entrar, muito menos a trambiqueira que pega seu dinheiro e no dia do seu casamento some ou aparece de vez em quando pra dizer que o trabalho foi feito.

Nós aprendemos a respeitar você como qualquer outro profissional, percebemos como o seu trabalho é difícil, pois afinal aturar algumas noivas malucas não é mole. Você nos mostrou que para ser cerimonialista é necessário um quesito bem básico: DOM, e isso eu não posso negar que você tem e de sobra, que até resolveu dividir um pouco na Escola de Cerimonialistas. Mais uma vez, muito obrigada POR TUDO! Cada e-mail, cada telefonema, você será sempre lembrada com muito carinho no nosso novo lar. Você foi o maior investimento que fizemos no nosso casamento, sem você o resto não teria "andado". Que o Senhor continue abençoando seu trabalho, o seu casamento e que através de você, outras pessoas possam ter casamentos inesquecíveis.