luciana jordaoparaiso

Case no Paraíso

luciana jordaoparaiso
Case no Paraíso

Quem não sonha com a possibilidade de casar em algum lugar lindo e exclusivo? Ao mesmo tempo, a ideia pode ser assustadora: é viável pôr o sonho em prática? Seus entes queridos vão te apoiar? Eu, Luciana Jordão, tenho tido a oportunidade de projetar Destination Weddings dos quais jamais esquecerei. Por isso, acho que posso te ajudar nesta importante tomada de decisão. Aqui vão algumas razões pelas quais você deveria considerar seriamente um casamento neste estilo.

 Foto: Hugo Carneiro

Foto: Hugo Carneiro

1.     Seu SIM onde fizer mais sentido pra vocês!

Imagine as opções que se abrem pra você: literalmente um mundo de opções.

2.     Construindo uma experiência inédita.

Apenas 15% dos casamentos fogem dos projetos tradicionais que envolvem igrejas e salões. Optar por isto é certeza de criar uma inesquecível experiência para você e seus convidados.

3.     É mais prático do que você imagina.

Tenho no portifólio espaços como resorts e hotéis que já oferecem infraestrutura e serviços de suporte adequados à sua necessidade e muitas opções para personalizar.

4.     A chance de economizar na decoração.

Quando você escolhe um pano de fundo incrível, não é preciso muito para orna-lo, concorda?

5.     É uma ótima desculpa para limitar a lista de convidados.

A própria natureza de um casório como esses – que demanda viagens, estadias e dedicação por parte dos convidados, é um tipo de seleção automática para a definição de sua lista.

6.     Você vai compartilhar um local que você ama.

Parte da alegria é mostrar aos seus um lugar que tem um significado especial para você.

7.     Aproveitar a baixa temporada.

A sazonalidade influencia, e muito, no orçamento de seu proejto. Muitos hotéis caribenhos, por exemplo, apresentam diárias bem mais convidativas fora dos períodos de alta.

8.     Você pode começar a lua de mel mais cedo.

Aí, basta chegar ao seu destino para começar. Muitos hotéis oferecem atualizações automáticas para os noivos na sua noite de casamento. Podemos pensar nisso juntos.

Se ainda estiver na dúvida, estou à postos para dar mais argumentos em favor desta que se tornou uma das modalidades mais incríveis de realizar. A satisfação dos noivos, a liberdade dos convidados, toda a energia que surge de uma oportunidade como esta vale a pena ser vivida.